terça-feira, 19 de julho de 2011

Esmalte da vez: Vibrancy - Eliana

Sabe aquele esmalte que você compra por impulso, aí depois bate um certo arrependimento e ele fica esquecido junto a tantos outros? Então, foi isso que aconteceu com o Vibrancy. Comprei ele em abril se não me engano e quando cheguei em casa que fui guarda-lo pensei: pra que eu comprei esse esmalte? Até que, essa semana "organizando" meus amados filhotinhos (sim, meus esmaltes) eu o encontrei lá, perdido e pedindo carinho. Resolvi usar só pra tirar o selo mesmo...
...aí quando comecei a esmaltar (que por sinal foi fácil) veio novamente o arrependimento, dessa vez por ter escolhido ele. Já tinha até umas ideias na cabeça de como melhorar o resultado até que eu passei a segunda camada e meu lado drag já gritou "WOW!". Sério gente, ficou muito lindo. É um brilho que não sei explicar!
No início fiquei com medo de não ficar com o resultado cromado prometido na embalagem, mas me surpreendeu, viu! Só usei 2 camadas e deu um pequeno trabalho na hora de limpar. Fala a verdade, ficou lindo né?!

Beeeeijo

7 comentários:

  1. Ele é muito lindo mesmo! A única coisa que não gostei muito foi a durabilidade.

    Que lindo! Você também é de Salvador. :D
    Moro bem perto dessa pracinha... vou bastante lá. Adoro!

    ResponderExcluir
  2. Me diz uma coisa.. seus esmaltes da Eliana mudam de cor na mão??? Eu comprei um lilás e um dia depois ele estava super azul na unha!!! Fiquei horrorizada...bj

    www.catarineheiter.blogspot.com
    www.mastigandoemsalvador.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ameiii é lindo esse esmalte!
    Ameiiiiiiii seu blog também!!!!!!
    Siga - me vc também:
    http://fashionistasxxi.blogspot.com/

    beijos

    Denise santos - Esmaltes girls!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o esmalte na sua unha, mas desconfio na minha ! rsrs'
    Já to seguindo o blog e se puder dá uma olhadinha no meu, te espero como todo carinho lá !
    Beijos lindaa !
    http://makesdasrtanath.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse esmalte e já até anotei na agenda para comprar...

    ResponderExcluir
  6. Achei muito lindo !
    Gosto muito de esmaltes cromados e estou usando o Luxo - Mereje que é perfeito também!
    Parece que colou papel laminado nazunha *-*

    Um beijão, Déa !

    ResponderExcluir
  7. Nossa que bonito!!
    Gostei bastante..
    Beijos
    Seguindo você

    ResponderExcluir