terça-feira, 5 de julho de 2011

Eu quero: anéis

Antigamente, eram símbolo de autoridade e respeito e eram usados por hebreus, gregos e romanos. Alguns serviam de carimbo para selar atos importantes e os escravos eram proibidos de usar. Servem pra indicar a profissão de uma pessoa sendo diferenciado pela cor e, são também símbolo de compromisso. Hoje em dia, são acessórios que podem fazer toda a diferença na produção, e a ideia é usar vários juntos e existem pra todos os gostos, desde os mais discretinhos até os mais extravagantes!
Ultimamente ando apaixonada por anéis e a minha listinha cresce a cada dia que passa!
1. Anel duplo
2. Anel cinto
3.Anel de coruja
4. Anel asa
5. Anel de caveira
6. Anel de laço (até tenho um, mas queria um de tamanho big ou com pedras)

Meu aniversário é mês que vem, entãããão, se alguém quiser me dar algum desses de presente, #ficadica! haha


Beeeijo

Um comentário:

  1. Acho super legal, e gostaria de ter varios!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir