quarta-feira, 13 de julho de 2011

Esmalte da vez: Preto Fosco - Risqué + Ouro 296 - Dote

Ultimamente não tenho postado fotos dos esmaltes que tenho usado, pq tirar foto dessas minhas unhas nanicas tá uma verdadeira tristeza. Mas hoje, como elas já estão maiorzinhas resolvi postar aqui. Já que hoje é o dia mundial do rock, usei um esmalte preto e um glitterzinho dourado pra dar um glam às unhas. (Ok, não pintei as unhas dessa cor por causa do dia do rock, foi pura coincidência!)
Usei 1 camada de cada. Não tive problema pra esmaltar, mas pra limpar foi um verdadeiro parto normal! (Tô imaginando o outro parto que vai ser pra tirar, aiaiai).
Eu gostei do resultado, só achei que o dourado podia ser mais dourado. Me arrependi de ter comprado esse glitter da Dote ao invés do glitter da Hits. Mas uma coisa que gostei mais desse do que os da Hits, é que ele ficou lisinho, não deixou aquele aspecto lixa!
Tentei de todo jeito pegar o brilho do glitter, mas esse foi o máximo que consegui!
Ah, e feliz dia do Rock! =)

Beeeijo

2 comentários:

  1. Que lindo, qro algo assim pra ir ao shopping sabado!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que legal! ADOREI AQUI, JÁ ESTOU SEGUINDO =D

    ResponderExcluir