segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Batons Intense O Boticário

Acho que já falei aqui no blog que até pouco tempo eu não usava batom de jeito nenhum, mas aí comprei um nude da linha Intense d'O Botícário e agora não saio mais sem! E eu gostei tanto dos batons dessa linha que desde que comprei o primeiro em março, já comprei outros 3. O que mais me atraem nos batons dessa linha é o preço: custam R$ 10,90 e R$ 12,90! Devo confessar que a pigmentação e a duração não são extraordinárias, mas também não é ruim, mas achei que eles hidratam (pode ter sido impressão minha, mas notei uma hidrataçãozinha quando uso) e repito, o preço deles é tentador! Chega de conversa, vou mostrar os que eu tenho:

Na ordem: 28; 101; 22; 25

O 28 é um rosa pink (na foto ficou mais claro) levemente metálico
 O 101 é um nude (o primeiro que eu comprei), perfeito pra quando a make tá mais pesada nos olhos.
 O 22 é um marrom quase vermelho ultra cremoso (de todos que eu tenho, é o que tem melhor pigmentação)
 O 25 é um rosinha claro muuuuuito discreto. O último que eu comprei e já é o meu preferido!

Nas fotos, usei todos com um balm, o Nivea Lip Care Essential. 

Beeeijo

4 comentários:

  1. amei mesmo o 101, hehe
    beijos

    http://gaiaticesdemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Menina eu amo batooons!
    Tenho um da linah Intense Matte, não paguei caro!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. A Revista da O Boticário foi embora daqui de casa hoje !
    Se eu tivesse visto seu post antes pegava o 22 pra mim !

    Um beijo, Deia !
    http://www.entreoazuleoanil.com.br/


    ps: Sobre a blogagem coletiva ser dia de sábado, é só você programar a postagem no meio na semana!

    ResponderExcluir
  4. Parece gloss ou é impressão minha? kkkk
    Não gostei :S
    Beijo!

    ResponderExcluir