sábado, 20 de agosto de 2011

Esmalte da vez: Ágata - L'apogée (Óptico)

O esmalte de hoje foi caso de amor à primeira vista. Quando fui na Miss Verniz (falei nesse post aqui) vi nazunha de Tati (vendedora fofa de lá) e não resisti: trouxe pra casa! Achei ele um esmalte tão lindo, tão especial que até falei pra Nai do Pink Verniz que iria guardá-lo pra usar no meu aniversário e assim eu fiz. Deixei pra usar hoje, porque vou pra buatche com azamiga (e eu não poderia usar qualquer pretinho básico né? rs).
Usei como base o Preto Fosco da Risqué (1 camada) e passei 2 camadas do Ágata (ele só fica legal por cima de esmaltes escuros). Pra limpar foi difícil só por causa do preto, e a secagem foi super rápida #pontopraele.
Tô mega in love por ele! ♥
O que eu achei ruim dele foi o pincel, muito pequeno, foi um pouco difícil pra esmaltar!
Ah, e já que eu falei da Nai no começo do post, deixa eu falar: tô na seção O pink da vez lá no blog dela! #GraciasNai

Gostaram do Ágata?

Beeeijo

P.S.: Não reparem na limpeza porqueirinha, por favor! #sorry

5 comentários:

  1. Oi Deinha =)
    Amei o Ágata. Ainda não usei só testei ele nas unhas. Realmente ele é lindooooo.
    Obrigada por participar da coluna o Pink da Vez lá no bloguito.
    ADOREI!!

    Bju*.*
    Nai
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Puro luxo... tô querendo ele e o Ambar. Parabéns mais uma vez. Beijim

    Cris
    http://crixnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você o esmalte e de se apaixonar mesmo, ficou super lindo!

    Agora esse pincel realmente muito pequeno, deve ter dado um trabalho pra esmaltar.

    beijos

    www.unhasartedemeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Meldels, agora me respondam porque eu não comprei essa coleção toda??? Cada um mais lindo que o outro... o Ametista é lindo, e esse aí é perfeitooo!


    Bjks.

    Fabi
    www.bellanefertiti.com.br

    ResponderExcluir