segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Esmalte da vez: Maria Mole - Fina Flor

Dei uma sumidinha rápida, mas já voltei, e voltei pra mostrar esmalte! rsrsr
Dessa vez tô usando o Maria Mole da Fina Flor, que comprei semana passada no encontro com outras blogueiras na Miss Verniz Esmalteria (próximo post é sobre esse encontro!). Comprei esse esmalte nem tanto pela cor, mas por não conhecer os esmaltes da marca e pela curiosidade de saber como era isso de esmalte perfumado.
Posso falar? Desse esmalte só salvo a cor e o cheiro (nem sei que cheiro tem Maria Mole, haha) que é bem gostosinho! Achei péssimo pra esmaltar e, apesar de ser uma cor clara, foi dificil pra limpar. Mas amei esse rosinha "mamãe sou meiga"! Ah, e eu passei 3 camadas.
Beeeijo

P.S.: Meninas, como ainda não estou postando do meu pc, juro que assim que eu voltar a postar dele respondo todos os comentários, ok! =D

Um comentário:

  1. Que fofo!
    Semana passada estava numa vibe " sou mocinha " e usei um rosinha também. Sou louca pra ter vários da Fina Flor, pena que nunca vi vendendo aqui ( nunca fui na Miss Verniz )

    Um beijão, Deia !

    ResponderExcluir