domingo, 7 de agosto de 2011

Look do dia: Lenço

O look que eu vim mostrar aqui hoje foi o que eu usei ontem pra ir almoçar com a mamis. Como tava um pouquinho frio (pouquinho meeeesmo), aproveitei pra usar um lenço, acessório que eu amo, mas que por causa do tempo de Salvador fica difícil de usar.
(oi, pedaço da minha cama e fio do note :P)
Esse lenço é um dos meus preferidos! ♥ 
Na época que eu comprei (uns 2 anos atrás) estava super afim de um lenço rosa, mas não achava de jeito nenhum e acabei meio que desistindo de achar um. Aí, um tempo depois fui pra SP e eis que quando eu estava saindo de uma lanchonete, vi uma colombiana/peruana/venezuelana (não lembro qual desses 'anas' ela era) vendendo um moooonte desses lenços e adivinhem? Só tinha esse rosa! #sortuda. E o melhor foi o preço: R$ 10,00! ;D

Blusa: Renner
Short: Renner
Bolsa: Chenson
Tênis: All Star
Relógio: Champion

Beeeijo

3 comentários:

  1. Ficou linda! Amei a estampa do seu lenço!!

    Beijos

    http://magicafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito mas aqui em Salvador não dá.
    Acho que só usei 2x.
    Achei bem legal o look :)

    Bju*.*
    Nai
    pinverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir