terça-feira, 9 de agosto de 2011

Esmalte da vez: Bata Rosa - Impala

Fazia teempos que eu não usava nazunha um esmalte rosa pink, então, resolvi usar o Bata Rosa, da coleção Novo 70 da Impala que eu comprei na minha última ida à Sumirê.
Esse rosa não tem nada demais, comprei mais porque não tinha nenhum esmalte pink novo pra usar (e mudar um pouco dos azuis). Pra esmaltar foi fácil, mas esse é daquele esmalte que você passa a 1ª camada e pensa "xi, vai ficar ralo", mas na 2ª camada cobriu tudo e já foi suficiente. Pra limpar também foi fácil e não demorou de secar!
O perolado dele não é lá grande coisa, mas gostei da cor (que tá muuuuuuuito mais bonita ao vivo).
E vocês, gostaram?

Beeeijo

3 comentários:

  1. Achei liiiiindo de viver.
    Dessa coleção só comprei 2 deles.
    Gostei do perolado e aszunhas tão lindas.
    Manda pro Pink da Vez lá do bloguinho... vê lá! Vou adorar a sua participação :)

    Bju *.*
    Nai
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Andréia! Acredita que não comprei nenhum dessa coleção?
    Acho que por serem cores peroladas eu não gostei muito :/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Realmente, ele é muito bonito!
    Porém, não faz parte da minha wishlist hahah

    beijoo
    http://loucohormoniofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir