sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Esmalte da vez: Azulcrination - Risqué

Quando eu disse que estava viciada em esmalte azul royal metálico eu não estava brincando! hihi. Prova disso, é que já estou apaixonada usando o Azulcrination da coleção Sweet Rock'n Roll da Risqué em parceria com Isabeli Fontana. Quando essa coleção foi lançada, essa cor foi a que eu mais gostei de cara, mas custei um pouco a achá-lo. Comprei outros azuis parecidos, mas só sosseguei quando trouxe essa belezinha pra casa!
Fala se não é uma cor liiiiiinda?! Eu diria que é um azul entre o Rock e o Hip Hop, ambos da Ana Hickmann. O que eu achei chato é que ele é ralinho, então precisei de 3 camadas pra ficar assim, mas pra limpar até que não foi difícil. Ah, e ele também ficou com umas bolinhas.
É lindo ou não é, minha gente?! ♥ 

Beeeijo

Um comentário:

  1. Eu não comprei não pq achei que já tinha vários parecidos,mas vendo assim nas suas unhas,achei um azul pra lá de poderoso!

    beijos

    www.maosglamourosas.com

    ResponderExcluir