sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Os looks de Paula

Adoro assistir novela não só pra acompanhar a história, mas também pra ficar de olho no fiigurino de algumas personagens. Insensato Coração já tá acabando, e com ela, tá acabando também a minha alegria de babar pelos looks de Paula Cortez, que, de todas as personagens femininas pra mim é a que tem o figurino mais lindo! As cores que prevalecem são o preto e o branco, mas vez ou outra aparecem algumas peças em azul, vermelho, rosa e dourado. Estampas são vistas raramente, e quando estas aparecem, são listras ou discretos poás. O estilo dela é ultra romântico e feminino, por isso as saias e vestidos reinam, mas às vezes ela também aparece com calças ou shorts de cintura alta. Seus acessórios também são discretos e geralmente dourados. O que também se percebe facilmente é o uso de cintura marcada, vestidos com diferentes recortes e decotes, blazers em cortes diferentes e jaquetas estilo aviador, porém estes, sempre clássicos!
 É lindo ou não é?

Beeeijo


2 comentários:

  1. Os looks dela lembram um pouco o estilo da Paula Magalhães que eu acho liiiindo.
    Usaria todos os looks das fotos, menos o da festa que ela tá bebendo lá... Muito brilho pra mim. rs
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Acho ela super romantica!
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir