quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Água termal: é frescura ou não é?

Muita gente fala que a água termal não passa de uma frescura que a industria da beleza inventou, mas há quem diga o contrário e mais ainda, que é um item fundamental de beleza. Hoje, eu faço parte do segundo time, mas também já fiz parte do primeiro - inclusive um dia, num encontrinho de blogueiras, eu tirei o maior sarro de uma delas porque ela defendia com unhas e dentes o uso da tal água. Pois cá estou eu, no meu blog, pagando a língua e escrevendo sobre os benefícios da água termal. 
Imagem: Blog Dia de Beauté
Enfim, vamos ao que interessa; eu realmente achava que isso era frescura demais até começar a ver muita gente falando, ai já sabe, né? Despertou a minha curiosidade! Comecei a procurar mais informações sobre ela, resenhas e as impressões das meninas que usavam e então me convenci a comprar uma. Como faço tratamento no rosto com ácido, e tenho a pele oleosa, hidratante facial pra mim é item proibido pela minha dermato, então, uso pra hidratar e ela faz isso muito bem. Por conta do tratamento também, vira e mexe minha pele fica irritada e sempre que isso acontece, dou uma borrifada com a água e sinto um alivio dos grandes (desde que comecei a usar, nunca mais tive grandes irritações na pele). Uso também antes da maquiagem e quando termino a make (não, ela não borra ou tira a maquiagem). Ela também é indicada pra refrescar a pele, pra depois da depilação, pra quem faz procedimentos a laser e pros boys quando a barba fica irritada depois de fazer! Enfim, o uso dela não trás resultados milagrosos ou muuuito visíveis e é um cosmético um tanto caro (custa entre R$ 30 e R$ 90), mas eu acho que é uma coisa que vale a pena ter. Eu uso a da Vichy e custou uns R$ 48 (o latão de 150 ml) e recomendo!
Resumindo - e respondendo ao título do post - eu ainda acho meio frescurinha, mas certas frescurinhas são essenciais em nossas vidas, né?!

5 comentários:

  1. Oii flor!
    Vim agradecer a visita e comentário no blog!
    Adorei o post, super explicativo. Na verdade já tinha ouvido falar a respeito mas não sabia exatamente sua função ;x
    Já estou te seguindo ;)
    Beiijos e tudo de bom pra vc ;*

    www.raissamenabo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda nao usei , mais sou chegada numa frecurinha ,ja queroo!rsrs
    www.cantobeleza.com

    ResponderExcluir
  3. Olá! Desculpa encher o saco, mas é que temos um projeto que ajuda pessoas com bulimia, anorexia, depressão, automutilação e bullying. Pedimos a sua colaboração para ajudar a divulgar o projeto. Se tudo caminhar bem muitas mais pessoas serão ajudadas. O nosso blog é esse : burlive.blogspot.com.br
    Muito obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
  4. Poxa, Déa... Também achava que era frescura, mas depois desse post vou querer comprar pra testar... (meu bolso odiou o post)

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Tô louca por uma...
    A Aspa Cosméticos tem
    uma Água Termal que custa
    em torno de R$ 10,00 =)

    BeijoO
    www.modiceseafins.com

    ResponderExcluir