sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Os looks do VMB

Ontem à noite rolou o VMB e como eu já enjoei dessa premiação eu não assisti, mas fiquei ligada em vários sites de fofoca pra ver os looks das famosas. A propósito, gééénte, tinha alguma categoria de "mais mal vestida"? Porque né... enfim, mas ainda tem celebridade nesse meu Brasil que abre a carteira pra pagar um bom stylist que se veste bem, então, selecionei os looks que eu mais gostei e os que eu menos gostei também, hihi.
Pra começar, muito breeeeelho! Sheilla, Mariana Sampaio e Tatá Werneck foram de vestido justo, curto e com pedraria/paetê. Meu lado drag piriguete se rasgou querendo os 3!

Como em toda festa, teve também quem apostou no vestido preto e não errou! Jana Loira Rosa e Ana Luiza Castro foram de pretinho nada básico e ficaram lindas!

Cropped top é tendência, então, ele também apareceu por lá. Mari Moon e Mariana Weickert usaram de duas formas diferentes: a primeira, com saia godê curtinha e jaqueta e a outra, com uma saia lápis. As duas saias eram cintura alta cobrindo o umbigo!

Mas nem só de vestido e saia se vai à uma premiação. Aline Muniz - que eu sinceramente não sei quem é - foi de calça de couro e regata com brilho e a-ha-zô! Amei demais o look dela!

Nos looks masculinos, ponto pra Neymar e Bob Burniquist. Do look de Neymar, ponto pra calça (saruel?) branca que eu achei que levantou a produção. Se fosse uma calça jeans ia ficar ultranormalzinho. Já Bob foi com o combo mais básico dos combos masculinos: calça jeans + tênis + camiseta, buuuut, completou com um blazer. Simples, bonito e charmoso, né?!

Ainda falando sobre os boys, vale a pena dar um pontinho pro Restart, né (tirando os das pontas que foram com a gola levantada e isso é o auge do breguismo)? Acho que eles estão crescendo e estão começando a se vestir como homens. Buuunitinhos e combinando entre si! 

Aí eu vi o look de Daniela Cicarelli e fiquei me perguntando: ela tá pobre? Porque gente, se ela tem money, pra que ir com um colete de mágico de loja de fantasia da Ladeira Porto Geral? Será que ela gastou muito no Louboutin e ficou sem verba pro resto do look? 

E a Ellen Jabour? Alguém me explica porque uma pessoa que tem uma prima estilista feeera vai com um vestido horrendo desses (por favor, não me digam que é da Juliana Jabour). Até curti o tecido, mas que modelagem é essa? PELAMOR!
Misericórdia!

Pra finalizar, um look que vi muita gente torcendo o nariz e falando que tava feio, mas eu gostei e achei até pouco. Gaby Amantos que foi básica pros padrões dela, brega e se assumindo como é! 

No quesito beleza, Sabrina Sato estava diva: olhos com super cílios e delineado discreto e cabelo UAAAAAU!

Meu lado fã não me deixa terminar esse post sem uma foto do casal mais engraçado e style do sistema solar. Adnet, Calabresa, amo vocês! *coração com a mão
    Imagens: Contigo!; Ego; Terra

Ufa! Post grandinho né?! 

Beeeijo

8 comentários:

  1. Pra sr sincera não gostei muito dos looks, dava pra ousar mais, ne? Agora a Dani sempre linda! hahaah BEIJOS!

    http://rendasdecetim.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. adoreiii!
    Bom final de semana!

    bjs

    http://bydaywishes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu achei a Gabi meio apagadinha mesmo rsrs Ela pode exagerar é o estilo dela!
    adorooo!rs
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amor, Restart não se enquadra no post sobre '' Boys '' KKKKKKKKKKKK!!!!

    ResponderExcluir
  5. todo mundo xique demais!!!!

    Obrigada pela visita, retribuindo!!! http://paposeriodemeninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. alguns looks achei super lindos,mais alguns ñ.
    Beijocas Pink

    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa a Gabi assustou no look, aff!


    Beijos Mulher Antenadíssima ♥♥♥

    ResponderExcluir