segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Barriga de fora

Se você tá com a barriguinha em dia e quer sair por aí sambando de salto na cara da sociedade com ela a mostra mas não quer ficar parecida com a Suelen, a tendência do bustier (ou bustiê em bom português) tá pra você! Ele apareceu no verão gringo e claro, por consequência, nas passarelas das semanas de moda brasileiras e já pode ser encontrado em várias lojas!
Ao contrário do que muita gente pensa, a peça é bem versátil e fácil de combinar: vai bem com peças de cintura alta, saias longas e rodadas e se quiser "se cobrir" mais, jogue por cima um blazer e pronto! Ele também pode ser usado em ocasiões mais formais - vide Katy, Miley e Selena em looks de red carpet; a única regra quando usar o bustier é sempre cobrir o umbigo, caso contrário, corre-se o risco do look ficar piriguetesco.
Eu acho bem bonito, mas confesso que não tenho coragem de sair por aí mostrando a barriguinha. E vocês?

Beeeijo

5 comentários:

  1. Adorei os looks que você selecionou, acho lindo, mas não usaria kkk

    Bjs

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    Loja: www.brechodesapego.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo, mas to longe de usar. Corpitcho nao condiz á isso hahahahaha..... mas tem que tomar cuidado pra nao ficar vulgar né?!

    beijinho Déa
    www.luxoseglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Admiro quem tem coragem de usar, acho fofo, mas não usaria!

    Tem sorteio de 1 ano do blog, não deixe de participar!
    Beijos e tenha uma ótima semana.
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  4. Déa, acho que se usado da maneira correta
    não fica 'piriguetisco'...HaHaHa
    eu acho fofo :D



    BeijoO
    E uma excelente semana!
    www.modiceseafins.com

    ResponderExcluir
  5. Clube da Deinha,
    te indiquei a uma "brincadeira" de memes lá no blog. Dá uma conferida ! Beijão

    http://seujeitodeserfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir