quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Poderosas do Brasil na C&A

Eu nunca fico muito ansiosa quando uma fast fashion anuncia parceria com um artista ou estilista. Os comentários que eu vejo, é de que nos lançamentos é a maior correria na loja e as melhores peças acabam rapidinho (já perdi muitas peças que queria dessas coleções especiais porque fui na loja dias depois do lançamento). Só que no dia 17 de outubro, a C&A vai lançar uma coleção em parceria com Gisele Bündchen que eu vou querer ir conferir logo no dia de lançamento; é o projeto Poderosas do Brasil, no qual Gisele viajou por 4 capitais brasileiras (Belém, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Salvador) para desenvolver junto com uma menina de cada cidade, a nova coleção. Olha o vídeo de quando Gisele foi conversar com Fernanda (a eleita soteropolitana).
Adoro a reação de Fernanda quando vê Gisele: "Affêmareeea". Mais baiano impossível, né? haha
Dia 17 eu estarei lá, com certeza. Se quiserem saber mais sobre o projeto, fiquem ligadas no blog Armário de Madame.
Beeeijo

5 comentários:

  1. Adoro as coleções delas pra cea...

    Beijos
    Mulher Antenadíssima♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa Déa, que show!
    Achei muito bacana mesmo :D

    BeijoO
    www.modiceseafins.com

    ResponderExcluir
  3. Eu também adoro! A ultima da Andrea Marques para C&A consegui comprar 4 peças, e olha que fui 2 dias depois, já não tinha muita coisa...

    bembasica.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. fala serio essa coleção é um luxo puro.

    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. essa coleção vai ficar linda mesmo. ja to esperando!

    Bjos

    http://www.jessicarcoelho.com

    SORTEIO PALETA NYX: http://www.jessicarcoelho.com/2012/07/sorteio-paleta-nyx-sombras-da-noite.html

    ResponderExcluir