segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Os meus preferidos do Emmy

Pode fazer dois posts seguidos falando dos looks das celebridades em premiações? Ontem rolou em Los Angeles o Emmy Awards, o Oscar da tv americana e eu, pra variar, fiquei ligada nos looks que as famosas usaram no tapete vermelho. Como eu amo essas produções chiquérrimas com direito a vestido longo e muito volume, não resisti e fiz esse post! Ao invés de falar de várias artistas e mostrar alguns looks que eu achei que escorregaram, optei por só falar dos meus preferidos, aqueles vestidos que fizeram meus olhos brilharem querendo ser famosa e ter um evento desses pra poder usar um fake igual!
Ginnifer Goodwin foi toda trabalhada no laranja. Não costumo gostar de produções muito combinandinhas, mas achei essa muito linda. Talvez pelo fato do sapato ser um Unbout Illusion Pump e só ter a ponta e a tirinha no tornozelo na cor exata do trabalho no vestido. Ficou parecendo uma coisa só, amei!

Hayden Panettiere usou um vestido que tenho certeza que muita gente torceu o nariz, mas eu gostei. Achei tão lindo que não tenho nem comentários a fazer, só que ele é lindo! hihi

Sarah Paulson usou um modelo que eu adoro: tomara que caia com volume e com um plus: bordado. Acho esse tipo de vestido tão coisa de princesa... eu só trocaria o cinto por um dourado, mas amei o vestido!

Quando vi o vestido de January Jones a primeira coisa que eu pensei foi: quem foi que fez a ficha técnica desse vestido? (só os designers de moda entenderão). Ele é da coleção resort 2013 de Zac Posen e à primeira vista confesso que não gostei, mas acho que foi porque vi numa foto que ela estava de lado. Quando vi de frente achei lindo e continuei me perguntando sobre o gênio que fez a ficha técnica desse vestido. Ousou, correu risco de errar e acertou!
Kate Mara estava mara foi com um vestido off white com bordados(?) dourados numa modelagem sequinha, ou seja: risco quase zero de errar. Sem contar que a cor da pele dela combinou com a cor do vestido. Muita gente vai achar que ela ficou apagadinha, mas eu achei diva!

E pra fechar, o meu preferido entre os preferidos. Eu gosto de um exagero, uma cor, uma estampa, um bordado... mas fala se Jessica Paré não estava linda? Eu concordo com aquela história de que menos (às vezes) é mais e esse foi o caso dela. Vestido de modelagem simples (que eu adoro), numa cor neutra com acessórios também neutros - tirando o anel verde - e pra dar uma colorida, batom vermelho! Sem mais, arrasou!
                                      Imagens: Just Jared; Terra
Vocês concordam com as minhas escolhas? Acrescentariam ou tirariam alguém?

Beeeijo

4 comentários:

  1. Adorei o último look, lindo!


    Beijos Mulher Antenadíssima ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Déa,
    Também gostaria de usar algum look desse, lindíssimos.
    Já estou seguindo.

    http://divasstore.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei a January Jones, foi disparado a minha favorita!
    :-) Pena q as celebs brasileiras não se empolgam assim nos grandes eventos nacionais né?
    Bjs!

    Testei o Kit Moroccan Argan Oil da Avon e Detestei!
    http://coisaphynna.blogspot.com/2012/09/testei-o-kit-moroccan-argan-oil-da-avon.html

    ResponderExcluir
  4. também adorei o vestido da Hayden!!!

    Outra que estava divina foi Kate...
    http://valedegosto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir