terça-feira, 18 de setembro de 2012

Desejo do dia (ou do ano): peplum de oncinha

A primeira vez que eu vi o top peplum com estampa de oncinha da Zara me apaixonei à primeira vista e desde então, parece que todo mundo resolveu comprar essa peça e postar no look do dia só pra me deixar com mais vontade de ter um pra chamar de meu. But, como quem tem amigos designers de moda têm tudo, o meu já está a caminho, hihi. 
Esse aqui é da Asos, mas é tão parecidinho e também tá valendo!

                      Imagens: Decor e Salto Alto; L'Deluxe; Oi Gurias; Sanduíche de Algodão
Beeeijo

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Gabi, acho que hoje em dia não existe mais isso de que gordinha não pode usar alguma coisa. O que eu penso, é que tem que ver o que se adéqua ao corpo - e isso vale pra gordinhas, magrinhas, baixinhas, altinhas... talvez esse modelo da Zara não fique legal em quem está acima do peso, pelo tecido, tamanho da estampa, caimento, mas aí a questão é procurar uma outra peça que te favoreça! :)

      Beeeijo

      Excluir
  2. GOSTEI DESTE MODELO, NÃO É TÃO ARMADO... LINDO

    BJUSSS =)
    http://chitalitabacana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir