segunda-feira, 3 de setembro de 2012

No provador: Me Move

Semana passada abriu no Shopping Bela Vista a primeira loja Me Move de Salvador. Como toda novidade, despertou curiosidade em muita gente (me incluam nesse bolo, ok?) e então, fui lá ontem pra conhecer a loja. Lá tem de tudo: moda feminina, masculina, acessórios e umas coisinhas fofas, tipo bloquinho de anotação em formato de bolacha. Quanto à coleção, devo confessar que não me encantei muito com ela e acabei levando pro provador só 3 peças. 
Esse vestido foi a peça mais "vale a pena" que eu encontrei lá: o preço original dele era R$ 149,00 mas estava remarcado por R$ 49,00. Desconto de mãe, hein?! Achei ele super bonitinho no cabide, mas quando vesti ficou muito comprido porque eu sou nanica em mim. 
Acabei voltando pra casa triste sem sacolinhas, porque nenhuma das peças ficou legal em mim. A camisa ficou super armadinha no corpo, e acabou de engordando. Já blusa com estampa ética eu achei linda de tudo, mas a única parte que deu certinho foi a manga; de resto, ela ficou i-men-sa (nem queiram ver a quantidade de tecido que eu pus pra trás pra disfarçar pra foto). O preço da camisa verde é R$ 79,00 e a blusa com estampa étnica R$ 29,00. No geral, achei a modelagem deles meio grande, tudo que eu provei era o menor tamanho e ainda assim ficou grande em mim. 
Ah, uma observação sobre a loja: além dos caixas tradicionais, lá tem um sistema de pagamento automatizado, em que você mesmo faz o processo: é só colocar as peças na maquina, informar a quantidade e ela diz o valor final da compra. Bacana, né?!

Beeeijo

5 comentários:

  1. Nunca fui para o Bela Vista, gostei do último look e só, essa blusa étnica é linda!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vestido!!!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima

    ResponderExcluir
  3. Poxa, que pena, a loja parecia ter peças bem legais, só curti a blusa de estampa étnica.

    Bjs

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    Loja: www.brechodesapego.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii linda! Quero te convidar a participar do primeiro sorteio que ta rolando lá no meu Blog...
    Os itens são inspirados na trend CANDY COLORS!
    Confira tudinho:
    http://blogfashiontips.blogspot.com.br/2012/09/primeiro-sorteio-do-blog-itens-candy.html
    Você vai adorar!
    Bj Bj <3

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por me seguir. bjs

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir