quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Esmalte da vez: Risoto de Mandioquinha - Risqué

Eu preciso começar esse post falando do nome do esmalte. Sério, nunca vi um esmalte com um nome tão tosco... e nem venham dizer que é porque a coleção tem a ver com gastronomia, ainda assim, o nome é feio! 
Enfim, né. Depois de uma longa temporada usando só esmaltes escuros, voltei a ter vontade de usar cores claras e alegres e cheguei à uma conclusão: as estações do ano me influenciam na escolha dos esmaltes! Esses dias eu estava afim de usar uma cor clara, alegre e cremosa então, escolhi o Risoto de Mandioquinha da Risqué que eu comprei e usei no mesmo dia, hihi.
Ele foi fácil de esmaltar e de limpar, usei duas camadas mas acho que só ficaria perfeito mesmo com uma terceira. Secou rapidinho e não deu bolinha. Não sou muito fã de esmalte laranja, mas esse eu amei!
Vocês gostaram?

Beeeijo

4 comentários:

  1. Concordo com vc o nome é tosco rsrs, mas a cor é linda só esquecer do nome e esmaltar as unhas com ele =D.

    Bjoss

    http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2012/10/testei-lencos-removedores-de-esmaltes.html

    ResponderExcluir
  2. Que esmalte Lindo !!!

    que nome esquisito =X

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

    bjão Gatona

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso!


    bjs,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei...
    mais esse nome hein?!
    kkkk
    Bjinhos
    =*

    maniadeficarbonita.blogpsot.com

    ResponderExcluir