sábado, 20 de outubro de 2012

No provador: Coleção C&A Poderosas do Brasil

No mês passado falei nesse post aqui sobre a nova parceria da C&A com a top das tops Gisele Bündchen. Pois bem, dia 17 foi o lançamento da coleção mas eu não pude ir, então, fui no dia seguinte. Não costumo me empolgar pra ir conferir essas coleções de fast fashion logo no primeiro dia, mas como uma das envolvidas no projeto era uma baiana, fiquei curiosa. Bem, preciso falar; não sei se eu que esperei demais por essa coleção ou se foi outra coisa, fato é que eu me decepcionei um pouco. Uma coisa eu tenho que elogiar: de todas as coleções especiais que eu já vi, essa foi a que teve maior quantidade de peças (impressão minha? estou enganada?), mas achei muita coisa sem graça, e básica e o pior, muita peça com a mesma estampa. Eles fizeram uma estampa tropical bem bonita, mas tem tanta coisa com a print que chega a cansar os olhos. Vi também muito short jeans simples, que eu - na minha humilde opinião - acho que não deveria fazer parte de uma coleção "especial", mas no final, levei pro provador algumas coisas que eu gostei.


Quem já foi conferir a coleção? O que acharam?

Beeeijo

3 comentários:

  1. Eu vi essa coleção, tinham uns shortinhos simples, mas com cores e acabei comprando 2...
    Não achei nada demais a coleção mas tinham umas coisinhas legais!

    bembasica.blogspot.com.br

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  2. Esta lindo esse vestido mullet.. Super tendência né!
    Ah, quero aproveitar a oportunidade pra te convidar a ver os desapegos lá do blog.. Tem uma saia plissada longa lindaaa.. Acho que você vai gostar ^^

    www.cahbeleira.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. A coleção está muito bonita, e os preços melhores ainda.. amei.
    Já conhece minha loja virtual? aproveita é dá uma passadinha lá, está cheia de novidades. http://anabelasemijoias.loja2.com.br/
    Beijos da Ana.

    ResponderExcluir