quarta-feira, 3 de outubro de 2012

O spray secante da minha vida

Ok, o título tá um tanto exagerado, eu sei. Mas é que eu nunca usei um spray secante de unhas tão bom quanto esse! Desde que comprei a minha primeira latinha desses sprays, viciei e não vivo mais sem, então eu sempre dou uma variada nas marcas pra ver qual é o melhor. Nessa busca pelo spray secante de unhas perfeito, já usei alguns bons, outros não tão bons, alguns horríveis e esse, o da Emy, que pra mim foi o melhor de todos até agora!
Ele promete secagem rápida e cumpre. Na embalagem, não vem nenhuma informação sobre em quanto tempo isso acontece, o que eu acho até bom, pois já usei alguns que diziam secar o esmalte em 1 minuto e isso não aconteceu. Nunca calculei o tempo que ele leva pra secar o esmalte, mas creio que seja em média em 3 ou 4 minutos, sem contar que o cheiro dele é super suave e muito gostosinho. O preço também foi o melhor até agora: o latão de 400 ml (não me julguem como exagerada, não tinha menor, hihi) custou cerca de R$ 12,00 na Bel Salvador! Super recomendo!

Beeeijo

8 comentários:

  1. adorei, vou comprar pra testar. tenho usado o roxinho novo da risque, que seca bem rápido, mas as vezes ele mancha o esmalte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já usei o da Risqué e achei muito bom também, mas achei esse da Emy melhor que ele!

      Beeeijo

      Excluir
  2. Nunca usei spray secante e o pior é que as vezes eu preciso e nem lembro que ele existe!

    Rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida Dea! Sabe, sempre fui louca para comprar spray secante, mas não sabia uma boa marca... Adorei a dica, com certeza, vou comprar pra mim!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina

    ResponderExcluir
  4. ótima dica, odeio fazer as unhas e amassar o esmalte!
    vou experimentar!
    Bjinhos
    =*

    maniadeficarbonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu já usei e é realmente ótimo!
    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já usei um da embalagem rosa, esqueci o nome da marca, mas nunca tinha ouvido falar nessa marca, vou ver se acho aqui no RJ.

    bembasica.blogspot.com.br

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  7. Tb sou viciadinha em secantes, ainda mais pq eu pinto as unhas mais durante a noite!
    Nunca tinha visto essa marca antes! Vou ficar de olho!

    Bjs!!!

    Look do Dia Plus Size!
    http://coisaphynna.blogspot.com/2012/10/olha-eu-de-novo-no-look-do-dia.html

    ResponderExcluir