quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Looks da noite - YSF

Depois de postar o que eu vi nos dois dias que fui pro Yacht Summer Fashion, chegou a hora de mostrar o que eu usei! Acabei não tirando foto com a câmera, mas como queria registrar o look, o celular com flash potente da amiga (thanks, Munik) me salvou!
No primeiro dia eu fui com uma saia que eu acho a coisa mais fofa, super coloridinha e combinei com uma sandália rosa. Pra não pesar nas cores, completei o look com blusa e colar preto e bolsa de palha!
Blusa: Renner | Saia: Piorski | Bolsa: Riachuelo | Sandália: Pizi | Colar: Armarinho Juliana

Já no segundo dia, um look quase todo P&B. Como usei uma legging de couro, coloquei uma t-shirt folgadinha pra não fazer a linha Suelen. Nos pés, sandália delicada pra dar uma leveza ao look, e deixei o toque de cor pro colar turquesa. 
T-shirt: Renner | Legging: C&A | Sandália: Vizzano | Bolsa: Era da vovó | Colar: Arf

Beeeijo

P.S.: Tô pegando a mania de tirar foto do look com cruzadinha de pernas à la Thassia Naves! hahaha

2 comentários:

  1. ta linda eu amei !
    seguindo aqui me segue la tambem , e aproveite e participe dos dois super sorteio que ta rolando la no blog
    :)http://www.jeitofemininoblog.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Essa saia é uma graça Deinha, muito lindinha!

    Arrasou nos dois looks *-*

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir