terça-feira, 23 de outubro de 2012

Yacht Summer Fashion 2012 - Luciana Galeão e Algaszarra

Começou ontem a 4ª edição do Yacht Summer Fashion, evento de moda que acontece até amanhã no Yacht Clube da Bahia. Quem deu início às atividades foram as crianças em desfiles de marcas infantis, e à noite, quem desfilou foi Luciana Galeão e a Algaszarra!
No desfile de Luciana todos as peças, com modelagem inspirada nas décadas de 60 e 70, foram feitas com tecidos reutilizados dos uniformes dos funcionários da Arena Fonte Nova e as estampas foram criadas por jovens que participam do Projeto Axé. 

Já a Algaszarra trouxe um verão tropical, e pra isso, se inspirou na fauna brasileira. A marca aposta no maximalismo: maxi colares com pedrarias, correntes e franjas, brincos enormes e mix de pulseiras e braceletes, tudo muito colorido! 
                                     Fotos: Alex Dantas; Sérgio Gondim
Amei com todas as minhas forças o desfile da Algaszarra, queria pular na passarela e arrancar todos os maxi colares dos pescoços das modelos a coleção toda pra mim! haha. E hoje à noite tem mais e ainda vai rolar transmissão ao vivo no twitter do YSF: @yachtsummerfash

Beeeijo

Um comentário:

  1. Muito bonitos os looks, mas gostei bastante do primeiro! ;D

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir