sábado, 26 de janeiro de 2013

Baile da Vogue 2013

Na última quinta-feira rolou em São Paulo o já tradicional Baile da Vogue, um pré-carnavalzinho pra ricos, famosos e bem nascidos. Como, infelizmente, eu não me encaixo em nenhuma dessas 3 categorias mas amo uma festchênha temática, fiquei no Instagram de olho nas fantasias  e nos vestidos chiquérrimos - já que o traje era fantasia ou black-tie. Em meio a uma pequena parcela de mal vestidas e muitas bem vestidas, 4 looks se destacaram, na minha humilde opinião e são eles que eu vou mostrar pra vocês!
Camila Coutinho foi de cigana e vestiu Melk Z-Da e acessórios Caio Vinicius e Patricia Bonaldi. Gostei porque achei que ela conseguiu trazer as referências sem ficar "caricata". Tipo, você vê que ela está fantasiada de cigana, mas não é aquela fantasia óbvia demais, entende?!
Helena Bordon pra mim, sambou na cara da sociedade (ok, isso ela já faz, mas dessa vez, ela caprichou!). Foi de diabinha by Patricia Bonaldi. Quer mais riqueza do que um longo vermelho todo em pedrarias?
Izabel Goulart não foi fantasiada, mas em compensação foi com um longo Vitorino Campos lindo de tudo. Amei a combinação das cores e a modelagem do vestido. Sem mais!
E pra fechar, Thassia Naves que foi de indiana rica da casta mais alta, porque né! Com um sari desse estilizado por Patricia Bonaldi cheeeeeeeeeio de brilho, não é qualquer indianinha não...

E aí, vocês concordam comigo? Incluiriam mais alguém?

Beeeijo

Imagens: Blog da Thássia, Garotas Estúpidas, Google Imagens

3 comentários:

  1. que looks lindos
    http://decora-harajuku.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a fantasia de sári!!

    http://paixaopormakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu amei o sari...
    caramba... perfeita!!!!

    ResponderExcluir