quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Liquidação: o que comprar?

Se tem uma época que o cartão de crédito trabalha mais do que no Natal, é nas liquidação pós-festas de fim de ano. É muita oferta e na maioria das vezes, o impulso fala mais alto e quando vemos, compramos mais do que deveríamos - ou podíamos - e muita coisa desnecessária e que no fim das contas vai ficar esquecido no armário! Mas então, o que aproveitar nessas liquidações?
Aposte sempre nos clássicos: alfaiataria, camisas, renda, poá, listas, oncinha, vão estar sempre "vivos" em qualquer estação. Jeans então, nem se fala - e quando eu falo jeans, não é só calça não, tá valendo short, saia, camisa, colete...
Tendências que chegaram no verão e vão continuar forte no inverno: militarismo, franjas, cropped tops, tachas/spikes. Nessas tendências vale apostar, pois é garantia de pelo menos mais uma estação sendo usadas (e dedos cruzados pra que permaneça na próxima). Só não acho válido apostar em "tendências da discórdia" como os sneakers e mullet, porque sinceramente - apesar de gostar das duas - acho que estão com os dias contados! 

Beeeijo

3 comentários:

  1. Verdade, concordo com você! E particularmente eu não gosto dos snearkers, acho sei lá, estranho q nem as crocs xD. Hahaha

    Beijo, amei as dicas.
    :**

    http://www.canalmaranhao.net/dicas-de-beleza/scarpin/

    ResponderExcluir
  2. ow bom eu tenho sneakers e amo, mas nao sigo a moda entao pra mim tanto faz se esta ou nao ...
    http://cheyenne-opscresci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Essas liquidações são enlouquecedoras, eu sempre evito shopping nessas horas porque sei que não vai prestar. Mas é isso mesmo, se for comprar, que compre coisas úteis.

    Beeijo!

    ResponderExcluir