terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Look do dia

Não sei vocês, mas quando tá aquele calor absurdo em Salvador, eu tenho uma certa preguicinha de me arrumar e acabo sempre apelando pro short e camiseta. No sábado, o calor deu uma ~aliviada~ e eu resolvi  "inventar" um pouco, usando um short que eu já tinha enjoado de usar na cintura baixa, como boyfriend. Coloquei ele na cintura um pouquinho mais alta e finalizei com um cinto fininho e achei que ele ficou com uma cara de "vintage" que eu amei. Completando o look, t-shirt com estampa da Minnie, bolsa rosa e slipper bege véio de guerra. Usei esse look pra ir no shopping e depois, dei uma esticadinha até o Rio Vermelho!
T-shirt: Renner | Short: Renner | Bolsa: Presente da mamis | Slipper: Adriele | Cinto: 25 de março | Relógio: Swatch | Pulseira: Era da mamis



Beeeijo

5 comentários:

  1. Ai menina, aqui em SP só chove :(
    Queria calor, sol! rs


    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro shorts!! Se pudesse só usava...se o tempinho aqui no RJ desse uma trégua também né!!!

    Bjinhos
    http://morenaflorglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A blusa e a bolsa estão lindas! Tenho uma amiga que mora em Salvador e ela sempre reclama do calor... Rs! Ficou lindo o look! Bjos

    lutandopeloideal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, vim desejar uma linda semana a você, que Deus ilumine seu dia !
    Adorei o seu blog, visita o meu blog se gostar segue e deixa um recado lá que volto e sigo você.
    Conto com você por lá!
    Beijocas,Cida
    Unhas Beautiful

    ResponderExcluir
  5. nossa que fofura...
    http://cheyenne-opscresci.blogspot.com

    ResponderExcluir