segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

C&A + 284

Todas as parcerias que as lojas de departamento fazem com grandes marcas causam um certo furor, mas a última, anunciada pela C&A tá deixando muita gente mais ansiosa que o normal. O nome da vez é a 284, fast fashion (top) dos herdeiros da Daslu! A coleção chega às lojas com aproximadamente 106 modelos entre calçados e acessórios. A identidade da marca vai ser mantida, é claro e a base da coleção vai ser o rock'n'roll e o streetwear. A promessa é de muitas tachas, spikes, caveiras, t-shirts com estampas divertidas, couro ecológico, crucifixos e aplicação de strass. Na cartela de cores, off white, nude, cereja, tomate, azul escuro, preto, e verde militar. Ah, e nessa parceria, a ala masculina também vai ser 'beneficiada'!
Anota aí na agenda, dia 26 de fevereiro é o lançamento!



Beeeijo

3 comentários:

  1. Eita menina, que essa coleção vai tá um bafo.

    http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa coleção está linda!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei a parceria.
    Parabéns pelo teu blog flor, ele é lindo, estou adorando as postagens. Já estou te seguindo e curtindo sua pag do face.
    Quando tiver novidades passa lá no meu para me avisar ok?? Vou adorar voltar aqui.
    E se puder seguir e curtir minha pag, vou ficar muito feliz de ter você por lá. beijOs.
    http://andressalara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir