segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Trend Alert: Running Shoes

Sabe aquele tênis que você usa pra correr na orla ou pra ir pra academia? Pois pode começar a pensar em usá-los em looks que vão além do ambiente esportivo. Os running shoes vieram pra substituir os sneakers e já é tendência lá pela Europa. A vogue também traz como tendência forte pra próxima estação - e se a Vogue falou, tá falado! Original dos anos 1970, quando o segmento esportivo começou a adequar os calçados para os seus esportes correspondentes, já na década seguinte se popularizou até entre os "não-atletas".

Releituras dos modelos apareceram na coleção de marcas como Balenciaga, Alexander Wang, Chanel e no desfile da Moschino e da Ashish. Existem modelos para todos os gostos: os fluos são os mais hypados, mas pra quem prefere descrição, os modelos em cores neutras também estão valendo.
Os mais populares nos pés das fashionistas são os da New Balance, mas os da Nike também estão começando a ganhar seu lugar. Os preços - de ambas as marcas  - variam em média de R$ 200,00 a R$ R$ 400,00.




Será que aqui no Brasil, essa moda pega? Separei alguns looks pra inspirar vocês!

Imagens: Blog da Lalá; NetShoes; Google Imagens
Montagens: Clube da Deinha

Beeeijo

5 comentários:

  1. eu adoro tênis... mas a maioria eu não usaria... rsrsrrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Acho que essa moda pega sim, é bem confortável :D
    http://mifeernanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amo tênis minha vida é em cima de um hahahha eu amei e usaria numa boa....
    http://cheyenne-opscresci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já vi várias pessoas usando, acho que seria adepta dessa 'moda' :)

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  5. Apesar de quererem fazer moda com algo que não é exatamente adequado (teoricamente, tênis de academia deve ficar na academia), moda é uma forma de expressão, e quem se identifica, aproveita as indicações das passarelas pra se jogar na tendência. Acho que dá pra montar looks legais, mas, usar como no primeiro look acima, é forçar a barra. hehe

    ResponderExcluir