segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Como você lava seus pincéis?

Aposto que tem muita gente aê que não se liga em lavar os pincéis de maquiagem, tô certa? Digo isso porque eu também era assim há um tempo atrás, não dava a a mínima pra isso. Aí comecei a me interessar (ainda mais) por maquiagem e constantemente eu lia uma coisinha aqui, outra ali sobre o assunto e vi que isso tinha a sua importância. Aí veio o dilema (nossa, que dramática, hahaha): o que usar pra lavar os pincéis? Vi muita coisa a respeito: muita dica que parecia ser boa e outras um tanto doidas, mas resolvi comprar o Shampoo Johnson's Baby e desde então venho lavando os pinceis com ele pelo menos uma vez na semana.

Não que eu tenha testado muita coisa pra limpeza de pincel de maquiagem, mas acho que de tudo que eu já usei e li, esse é o mais indicado, por ser neutro e pra cabelo de bebê drrrrrrrrrr. Ele não deixa as cerdas duras nem ressecadas, elas continuam macias, sem contar no cheirinho delícia (e ultra delicado) que ele deixa! Além de tudo, o preço é suuuuper camarada: custa entre R$ 6,00 e R$ 7,00 e vende em qualquer supermercado, farmácia ou perfumaria. 

Beeeijo

5 comentários:

  1. Também uso o shampoo da J&J, mas quando fui comprar não tinha o neutro (comprei o Shampoo para cabelos lisos da J&J). Uso também condicionador da Seda (pego do meu marido toda vez que vou lavar meus pincéis). Ai fica um cheirinho tão bom!!

    ResponderExcluir
  2. Também uso, viu?! Gosto muito! E ainda deixa os pincéis com cheirinho bom!


    www.bembasica.com

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  3. ow a minha irmazinha usa esse shampoo, gostei...
    http://cheyenne-opscresci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!
    Sempre usei shampoo de bebê para lavar meus pincéis. Não precisa passar nem condicionador, né?
    Atualmente estou usando um de outra marca, mas tenho esse no armário.
    Ele é ótimo para tirar maquiagem também ;)

    Bjxx
    Makes da Mi
    Facebook

    ResponderExcluir