segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Emily Blunt no Globo de Ouro

Eu não dou a mínima pra essas premiações de tv e cinema, sério. Na real mesmo, só fico sabendo delas quando vejo os comentários no facebook e aí, se algum look me interessa, corro no Google pra ver mais detalhes sobre ele (e xeretar outros). E foi isso que aconteceu ontem, vi no Instagram a foto de Emily Blunt, fiquei bestificada e fui procurar outras fotos do vestido dela, que ao que parece, é um Michael Kors. Aí que quando eu achei mais imagens, eu amei tudo: achei o vestido incrivelmente maravilhoso e que a cor combinou super bem com ela. Adorei também a clutch e as joias e achei a beleza perfeita: simples, chique e bonita. Também né, oh mulher bonita... e o carão de phyna? 
Já posso mandar fazer um vestido igual? hahaha

Beeeijo


2 comentários:

  1. Amei lindooooooooooo !

    Lá no blog já tem post novo , vai lá dar uma olhada !

    http://proximamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Linda a Moça, Lindo o Vestido, Linda a Bolsa... Mas ... custava por um esmaltinho, por mais discreto que fosse??? rsrsrsr Lindo o Post! Beijo!

    ResponderExcluir