terça-feira, 7 de maio de 2013

quem disse, berenice? no Salvador Norte Shopping

Sempre que inaugura uma nova loja de cosméticos é aquele burburinho. Com a quem disse, berenice?, nova marca do grupo Boticário não poderia ser diferente. Com várias lojas em outros estados, as baianas estavam ansiosas pela abertura das lojas em Salvador. A primeira, no Salvador Norte Shopping - logo menos abre no Salvador Shopping -  já abriu e eu fui lá conhecer! 

Imagem: Facebook quem disse, berenice?

A proposta da marca é bem divertida e sugere que todo mundo seja livre pra usar o que quiser e quando quiser e se alguém disser que não pode, é só responder: "quem disse, berenice?". 
Sobre a loja, bem... ela é muito fofa, toda colorida, amei! A variedade de produtos é grandinha, muitas cores de sombras e batons pra fazer qualquer apaixonada por maquiagem ficar babando no display, além de 15 tons de sombras (não lembro se a quantidade de tons de pó é igual), o que é perfeito pra pele da mulher brasileira! As vendedoras são atenciosas mas não do tipo que ficam atrás de você o tempo todo.

E ir conhecer loja de cosméticos e voltar de mãos vazias não é ir conhecer uma loja de cosméticos, neam? Comprei um primer colorido e um blush e depois vou fazer resenha dos dois, ok?

Você já conhecem a loja? 

Beeeijo

4 comentários:

  1. Adorei a proposta: e se alguém disser que não pode, é só responder: "quem disse, berenice?".

    ResponderExcluir
  2. Ai queria que tivesse a loja aqui na minha cidade, mas infelizmente não tem!
    Beijos

    charmof-woman.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, pesquisando no Google achei seu post e fiquei feliz em saber que és blogueira de Salvador pois, coloco todas no meu blogroll.

    Sobre o post, ainda n conferi a loja física, só a virtual mas espero poder fz uma visita!

    Seu blog vai ser colocado no meu blogroll BA!

    http://gestaopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir