sexta-feira, 6 de maio de 2011

Encontro da Sancion Angel + Esmalte da vez

Ontem aconteceu na Bel Salvador da Piedade um encontro promovido entre a loja e a Sancion Angel. Foi um fim de tarde bem legalzinho com várias blogueiras e não blogueiras apaixonadas por esmaltes! A dona da marca, Ana Regina, estava lá e falou sobre a marca e como 'nasceu' (a marca existe há 31 anos, sabiam?). Falou também de cada linha e contou em 1ª mão uma novidade megabapho que vem por aí mas que não posso contar - ela pediu segredo à todas as blogueiras. Mas tem uma notícia ma-ra-vi-lho-sa e essa sim posso falar aqui: todas as lojas Bel Salvador irão vender a linha completa, eu disse COMPLETA, da Sancion Angel. Algumas linhas já estão à venda, mas em umas 2 semanas todas as lojas estarão abastecidas com todas as coleções, desde a regular até os lançamentos! Eu que não sou boba já fiz umas comprinhas ontem nééé, com a ajuda da minha amigairmãlindaeloira Mari que tava lá comigo (amanhã mostro o que comprei).
Ela também fez alguns sorteios, mas não ganhei nada! #ahazada
Ana falando sobre a Sancion Angel
Ana Regina (#supersimpatica)
E como ainda não mostrei aqui o esmalte que tô usando, lá vai:
2 camadas do Rock'n Roll da coleção da Isabelli Fontana da Risqué + 1 camada do Na Mira 3D da Impala SPFW. Ótimos pra esmaltar e limpar! Amei a cor! Sem mais!

Beeeijo

4 comentários:

  1. Oi Andréia, vim te convidar para conhecer o meu Blg e participar do sorteio de joias da minha autoria que iniciou ontem.Ficaria muito honrada em ter a sua participação.
    Ameu seu Blog e já estou seguindo....
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Foi muito bom o encontrinho heim? to louca pra poder espalhar os babados, será que sai logo essas novidades? rs

    Ai, o na mira... é muito amor! :)


    :*
    Veca
    trocandodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiieee queridaaa

    linda combinação de coress!!!

    Quero te fazer um convite!!!

    Quer participar da coluna Mulheres Vaidosas do meu blog??

    Se sim, é só mandar umas 2 fotos de suas unhas + algumas informações como:
    -seu nome
    -idade
    -signo
    -blog
    -marca e esmalte da foto

    meu email: s2arayans2@gmail.com

    Logo farei uma surpresinha para as participantes...

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito bom mesmo, Veca! Também tô louca pra contar (e comprar) as novidades! hihih

    ResponderExcluir