quarta-feira, 25 de maio de 2011

Compras na Strawberry.net

Fazia tempos que eu ficava olhando o site do Morangão (como é popularmente conhecido em terras brazucas) mas nunca havia comprado nada, por não conhecer a loja e por ter preços muuuuito mais em conta do que outras lojas de mesmo segmento acabava ficando desconfiada. Mas aí comecei a ver em vários blogs que as meninas compravam e dava tudo certo, então vi que era realmente confiável e resolvi fazer a minha primeira compra. Comprei um kit de maquiagem da Arezia (que já tinha visto no blog da Claudinha Stoco e achei tão lindinho) e um corretivo da MineraLogics by CosMedix. O chato de lá é a demora pra chegar... fiz a compra no dia 21 de abril e só recebi ontem (24 de maio), mas pelo menos chegou tudo direitinho e inteirinho (morria de medo de vir alguma sombra quebrada). Outra coisa chatinha é que veio sem meu brinde. Tudo bem que é um brinde e eu não paguei por isso, mas se eles prometem, tem que enviar né?! Mas isso já foi resolvido, mandei um e-mail pra eles, e como já não havia mais o brinde em estoque, ganhei um crédito de US$ 10,00 pra próxima compra! =D



Como chegou: super bem embalado!

O kit: 36 sombras, 4 blushs, 3 sombras pra sobrancelha, 1 pó compacto e 1 iluminador.

Paguei R$ 21,50 no corretivo e R$ 28,50 no kit, sendo que ganhei mais 1% pelos 2 itens e 10% por ser produtos de maquiagem. O site tem uma variação de preço tipo absurda, só esse kit já vi na faixa dos R$ 30,00 e R$ 70,00 e segundo eles informam, o valor original dele é na faixa dos R$ 100,00. Fiz uma boa compra, não? rsrs. Ah, também não paguei frete, e não fui taxada (e mesmo que tivesse sido, a loja garante o reembolso)! No geral, tirando a demora, amei minhas compras!

Beeijo

Um comentário:

  1. Nossa, ameeei essas sombras!!!
    Um luxo!
    bjjs sarah

    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir