segunda-feira, 9 de maio de 2011

Lançamento da Mexerica Store + look do dia

No último sábado rolou o lançamento da Mexerica Store, marca feminina que surgiu da necessidade de um grupo de amigas da faculdade de encontrar peças que tenham tendências do que tá na moa com um preço abaixo das outras marcas de mesmo segmento. A coleção traz muita peça romântica e estampa de flores em macaquinhos, vestidos e saias. O evento também teve workshop de maquiagem e penteado, e cupcakes da Doceterapia. Tirei algumas fotos (as do desfile estão péssimas, ok!?) das peças que mais gostei:
Fiquei na duvida se é um vestido ou se é saia e blusa
Look preferido
Ameeei esse vestido de oncinha!
Macaquinho muito fofo

E aqui, o look que eu fui pro evento:

Blusa: Riachuelo
Saia: Renner
Bolsa: C&A
Oxford: Melissa (Será que eu tô viciadinha nele? Ok, tão cedo não uso ele de novo!)
Relógio: Swatch
Corrente: Empório Bijoux

Por enquanto é isso.
Beeeijo

4 comentários:

  1. Menina achei seu blog muito interessante você está de parabéns, continue assim..já me tornei sua seguidora e estarei sempre por aqui conferindo todas as novidades, quando puder me visitar me sentirei honrada está rolando um sorteio com mais de 20 itens!

    http://www.danisnaweb.com

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. O xafrez estava com tudo nesse evento heim?
    Era Uine que tava desfilando ali na foto?

    Pena que nao pude ir =/

    :*
    Veca
    trocandodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ooown, nem sabia que você era blogueira, te vi chegar e tudo mais. E eu reparei logo no seu orford, maravilhoso!

    Veeeca, sou eu sim no desfile, hahahah
    Beijocas

    www.semprenostrinques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que tudaaaaaaaaaaaaaaaaa esse seu oxford Deaaa me emprestaaaaa???? Eh lindo de mais!!!!!!!

    ResponderExcluir