terça-feira, 10 de maio de 2011

Compras e esmalte da vez

Semana passada fui pro 1º encontro da Sancion Angel aqui em Salvador, e já que estava na Bel Salvador, aproveitei pra fazer umas comprinhas:
- Capricorn, Libra e Pisces: ambos são da coleção Zodiac da Sancion Angel e custaram R$ 4,99 cada. 
Olha que incrível o brilho deles!
Fuji: coleção cracke'rs da Sancion angel (já até falei dela aqui), custou R$ 3,99
Isabeli: coleção da Risqué em parceria com Isabeli Fontana, custou R$ 2,79
Respectivamente: sem flash e com flash
Nem ia comprar esse esmalte, minha amiga Mari que tava lá comigo insistiu tanto que eu acabei levando, e posso falar: adooorei a dica! A cor dele é linda e muda conforme a luz. Ele tem uma base preta e ora ele parece meio roxo, ora meio vinho. Na verdade nem sei explicar direito a cor dele, só sei que é perfeita, e foi esse esmalte que (com a ajuda da mamadi) resolvi usar 1º!
Respectivamente: sem flash e com flash
2 camadas já deram uma cobertura perfeita e só foi meio chatinho pra limpar! Amei, amei, amei!

Beeeijo

3 comentários:

  1. LINDOS! me lembraram o "na mira 3D", da coleção impala SPFW :)

    beijão :*

    ResponderExcluir
  2. Aiii, quero muito o capricornnnnn!
    A Sancion angel tá jogando duro!

    O Isabeli eu tenho, é bem "phyno",rs

    :*
    Veca
    trocandodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog !
    Te vi no encontrinho na Bel !


    Um beijo!
    http://entreoazuleoanil.blogspot.com/

    ResponderExcluir