terça-feira, 24 de maio de 2011

Look do dia - dobradinha

Hoje vim mostrar o look que eu usei na tarde de guloseimas da Loja Sou e vou aproveitar pra mostrar o look de Betto, amigo, ex-colega de facul e vendedor da loja!
Ele com sua inseparável Louis Vuitton! #chiquérrima

E o meu look

Camiseta (que nem dá pra ver, mas tem estampa do Mickey): Renner
Saia: Riachuelo
Colete: Renner
Bolsa: Arezzo
Sapatilha: Melissa
Relógio: Swatch
Pulseira: Não lembro :P
Corrente com nome: Carolina Costa

Nossos looks de frente, junto com uma das sócias da loja, Agatha! :)

Por hoje é isso!
Beeeijo

3 comentários:

  1. Olá Andréa!
    Adorei o blog e o seu look para a tarde de guloseimas na loja!
    Visite o meu tb: http://vestindocorderosa.blogspot.com
    Estou te seguindo, me siga tb!!
    bjjs

    ResponderExcluir
  2. Que fi-gu-ra!

    Tavam super fashion, os dois :)

    :*
    Veca
    trocandodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir