quinta-feira, 19 de maio de 2011

Cigarrete - Risqué + Pisces - Sancion Angel

Desde que comprei o Pisces da Sancion Angel (até mostrei aqui) tava doidinha pra usa-lo e fiquei pensando em como usar. Gastei meu juízo pensando, testei com outros esmaltes azuis como base e de última hora acabei tendo a ideia da francesinha.
Achei que ficou bem lindinho... usei 2 camadas do Cigarrete e o Pisces fui passando de modo que ficasse com bastante glitter.
 Respectivamente: sem flash e com flash
Tentei nas fotos mostrar ao máximo o brilho do glitter, que é lindo demais, mas não consegui... =/
O chato da francesinha (pelo menos comigo) é que as pontinhas descascam muito rápido por terem muitas camadas de esmalte, então como pintei na terça, hoje já tá descascando (ou seja: amanhã é dia de esmalte novo! \o/)! 

E vocês, o que acharam?
Beeeijo

3 comentários:

  1. curti !!

    ficou lindo..
    uma boa ideia de esmaltes..

    bjoss.. to seguindo!
    me segue também se gostar do meu..

    ResponderExcluir
  2. Adooooro, fiz uma francesinha com o Sexy da Dote e o Sagitarius da Sancion, fica lindo né?

    :*
    Veca
    trocandodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir