segunda-feira, 2 de maio de 2011

Esmalte da vez: 205 + Piscina

Até pouco tempo atrás eu detestava esmalte perolado, mas depois de usar um azul da Hits, fiquei tbeioda apaixonadinha por acabamentos assim, e foi por isso que comprei o Piscina, da mesma marca. Ele é um verdinho super fofo e logo quando comprei fiquei doida pra usar, mas acreditem, acabei esquecendo do coitado! Então no último sábado resolvi usá-lo com o 205, também da Hits: 
O Piscina, na luz natural
Sem flash
Com flash


Amo os esmaltes da Hits por causa das cores, mas perdem ponto comigo pelo fato de serem super chatinhos pra esmaltar e limpar (principalmente os cremosos). 
Amei a cor que ficou, mas como tive que passar 2 camadas de cada, no final acabou ficando meio feinho por causa do excesso de esmalte (ninguém merece ter 4 camadas na unha, fora a camada de base né?!). O 205 comprei já faz tempo na Bel Salvador e não lembro quanto custou, e o piscina mostrei quando comprei aqui.

Beeeijo

Um comentário:

  1. Ahm eu acho a hits otima, nao tenho problemas com a esmaltaçao nao!
    O piscina é um arraso! :)

    :*
    Veca
    trocandodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir