sexta-feira, 27 de maio de 2011

Look do dia: short garimpado

Não sei vocês, mas quando compro uma coisa fico louca pra usar logo.. haha. O look de hoje (que eu usei semana passada) é com o short que comprei outro dia e mostrei aqui.

Camisa: Zara
Short: Riachuelo
Bolsa: C&A
Sapato: Melissa
Relógio: Swatch
Cinto: Lojinha na 25 de março que não lembro o nome
Pulseiras: Loja na Av. Sete que não lembro o nome
Corrente: Tenho desde pequena, não lembro também! haha
Tiara: In the Street

Aaaahh, falando em look, tô concorrendo numa promoção da Trifil como blogueira e pra que eu ganhe, preciso do seu voto! Vota em mim, por favor! (Nessa hora me imaginem com carinha de pidona, hehe). É só clicar nesse link: http://www.trifil.com.br/voce-faz-a-moda/perfil/deinha e votar no meu look. Nem vai doer, te garanto! ;D
Vou distribuir doces pra quem votar em mim. \o/ haha

Por hoje é isso! 
Beeeijo

6 comentários:

  1. Voteiii florr!!!

    sem como é dificil conseguir votoss!!!

    to torcendoo!!!

    Bjoss~***

    Nah =~.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. olá..
    gostei do look, combinou muito com vc..
    super-delicado e romântico.

    me visita.. bjs

    ResponderExcluir
  3. Seus looks sao otimos, e sempre acessiveis, adoro.

    doce? eu quero,rs
    vou votar

    :*
    Veca
    trocandodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo teu blog! Tá maravilhoso, os posts, o layout, tudo! Continue assim viu? É para o bem de todos!
    Já estamos seguindo!!

    Visite, analise bem, ria ou se emocione um pouco e...Siga o nosso *-*
    allstargt.blogspot.com
    Queríamos tbm que nos desse a honra de seguir nosso twitter: @gladimir_taii
    Temos um twitpic bem legal e quem nos segue, indicamos no blog! *-*'
    O casal blogueiro, Gladimir&Tainara, agradece!
    bjss. ;**

    ResponderExcluir
  5. Oii ! adorei o seu look,e já votei em vc :D
    beeijos !

    ResponderExcluir
  6. Quero meu doce!!!
    hahahaha
    Adorei o look e eu vi =P.

    ResponderExcluir