quarta-feira, 2 de outubro de 2013

2 produtos (top's) de hidratação da Granado!

Era uma vez uma mocinha que não ligava pra hidratação da pele. Não fazia esfoliação, esquecer de passar hidratante era uma constante e as pernas da bichinha, de tão ressecadas pareciam que tinham sido riscadas de giz (quem é da época do giz? haha)! 
Sim, a mocinha desleixada com a pele da história sou eu! Mas graças ao bom Deus isso mudou. Porque né, não adianta cuidar do cabelo, fazer tratamento pra acne, e sair por aí com a pele ressecada... ainda mais que que já gosto de andar com as pernas de fora. De uns tempos pra cá, resolvi dar uma atenção maior a isso, que ia além do "passar hidratante só antes de sair." Comecei então a usar o Creme Corporal de Ureia e Óleo de Semente de Uva, indicado pra peles secas da Granado. Passei a usar a noite, depois do banho e a melhora foi das grandes! Ele tem um cheirinho super suave, quase neutro mesmo. Uma coisa que eu adoro nele, é que ele não deixa a pele melecada, sabe como? Odeio hidratante assim! Ah, outra coisa boa, é que segundo a marca, ele minimiza o surgimento de estrias! 
Aí, como me joguei de vez nessa de #xôressecamento, dia desses internet afora vi em algum site que o sabonete de Benjoim da marca também era um grande aliado da pele hidratada. O que eu fiz? Corri pra comprar, hihi. Segundo a Granado, ele tem alto poder de hidratação por causa da manteida de murumuru. Não faço ideia do que seja isso, mas o danado é bom mesmo, deixa a pele super macia! O cheiro dele também é bem suave, uma delícia!


Uma dica extra pra quem gostar do sabonete de Benjoim: quando encontrar, façam um estoquinho. Ele é super difícil de achar na Granado do Salvador Shopping - foi lá que eu comprei os dois!

Beeeijo

3 comentários:

  1. Hahaha, eu também era assim Déa, mas já tô nos eixos. Eu uso o hidratante pra pele extra seca da Neutrogena, é excelente e bem baratinho.
    BJus

    www.mademoisellebahia,com

    ResponderExcluir
  2. Que feio pra nós duas, hein, Ari?! hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Eu era super dramatica com a minha pele, passava creme todo dia e tudo mais, até eu começar o terceiro ano do ensino médio e só estudar que nem uma condenada! kkkk Confesso que estou precisando voltar naquela vida

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir