terça-feira, 22 de outubro de 2013

Removedores de maquiagem da Océane

Esse é mais um post da série: "blogueira esquecida"! Faz um tempão que recebi da Océane esses removedores de maquiagem e simplesmente esqueci de fazer resenha. Pode isso, Arnaldo? Bem, mas antes tarde do que nunca, néam? 
Adoro esses removedores de maquiagem práticos. Tempos atrás a Océane também me mandou uma caneta (fiz resenha aqui) que tinha essa função e eu adorava, mas achei que esses "cotonetinhos" bateram a caneta, porque veja bem: a caneta vinha com refis e uma vez que eles ficavam sujinhos com maquiagem, ficava difícil reutilizar o mesmo refil - e pelo que eu entendi, a proposta deles, era que o refil tivesse mais de 1 uso. Já esses, vem uma quantidade maior - 24 hastes - então você usa e joga fora. 
Mas aí vocês me perguntam: como é que usa isso? Simples: vem um liquidozinho demaquilante dentro dele, daí é só quebrar a ponta indicada e o liquido desce pra outra ponta é só passar no lugar! 

Acho ele uma mão na roda pras horas que a gente erra a maquiagem, porque apaga o erro e não faz lambança! Super recomendo!

Beeeijo ;*


Um comentário:

  1. Ele parece ser bom!!

    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir