sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Já que é sexta-feira...

O foco do Clube é e sempre será moda e beleza, mas música é uma coisa tão boa que de vez em quando vale até a pena mudar um pouco os assuntos centrais do blog, néam?! Ainda mais que o fim de semana tá chegando e é dia de animar! Bem, de tempos eu tempos, assim como é com a moda, eu tenho alguns vícios musicais. O último deles é Haim, banda californiada formada pelas irmãs Este, Alana e Danielle Haim. 

A música sempre esteve presente na vida delas: a primeira banda das meninas tinha o pai na bateria e a mãe na guitarra. Mais tarde, acompanharam alguns artistas em suas turnês e só depois as irmãs resolveram seguir carreira como a Haim. 
O que eu mais gosto delas? A pegada meio setentista de algumas músicas e do visual delas! 
Ouve aê e me diz o que acharam!




Gostou e quer mais? Tem aqui: http://www.vagalume.com.br/haim/

Beeeijo, bom fim de semana! :)

2 comentários: