terça-feira, 8 de outubro de 2013

No provador - Riachuelo

Semana passada eu estava no shopping de bobeira esperando mamis, aí pra passar o tempo fiz o quê? Fui bater perna nas fast fashion pra encontrar coisas legais e compartilhar aqui! Pra variar só um pouquinho, a minha preferida foi a Riachuelo - gente, o que aconteceu com ela nessa temporada? Toda semana acho coisa nova e bacana por lá! Não procurei as peças por um tema específico como sempre faço, dessa vez, levei pro provador o que bati o olho e curti! 
Gente, a modelagem dessa saia é uma coisa de linda! Bem romântica, super feminina. Levei ela pro provador por causa disso, a estampa que eu não achei muito legal... não achei feia, mas sei lá, achei estranho uma estampa localizada numa peça como essas. Ah, e uma coisa que eu não curti: apesar de ter forro, achei que ela ficou transparente. Kueinzinho pra Riachuelo! :/

Essa saia também tem uma modelagem linda e que eu só levei pro provador pra tentar quebrar o meu preconceito de que esse tipo de saia deixaria meu quadril um pouco em evidência. E por ser de tecido - e não de malha - não deixou! Na foto ela tá rosa, mas "ao vivo" ela é meio magenta, uma cor bem bonita... e ainda tem spikes nas laterais. 

Agora, o vestido perfeito pra quem quer valorizar o corpo! A localização da estampa (que parece bordado) super ajuda a modelar o corpo. Maaaas, se você tem o quadril um pouco mais largo e não gosta de evidenciar isso, fuja dele!

E por último, o que eu mais gostei! Esse vestido é uma coisa de lindo. A cor é super verão - ele é mais aceso do que aparenta ser na foto - e veste SUPER bem! Só não trouxe pra morar no meu armário porque tava faltando um spike do lado direito (dá até pra ver o espaço que tá entre um spike e outro) e esse era o único do meu tamanho! Tristeza define! :'(

Gostaram do meu garimpo, meninas?

Beeeijo

2 comentários:

  1. ual... amei a saia branca.... simplesmente linda...
    agora vc ficou perfeita nesse vestido preto!!!
    devia ter levado ele! ;)

    ResponderExcluir
  2. Ele ficou um tiquinho folgado nas cavas! :/

    ResponderExcluir