quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Looks do Insta

Ah, como eu gostaria de poder fotografar meus looks diariamente... mas como não rola de sempre que eu saio ter alguém pra servir de fotógrafo voluntário, vez ou outra eu posto o look que eu tô usando no Instagram - segue lá @deaconceicao. E como eu sei que nem todo mundo tem Instagram, vou postar esses looks aqui também - vocês já gostam de um look, né? hihi
T-shirt: Huck | Calça: Marisa | Sapatilha: Moleca | Bolsa: Oasap | Colar: Armarinho Juliana (não existe mais o do Pituba Parque Center, kueeein)

Macaquinho: Renner | Camisa: Renner | Clutch: Feirinha de artesanato de Fortaleza | Sandália: Pizi

Calça: Renner | T-shirt: Hering | Blazer: Renner | Sapatilha: Renner

Calça: C&A | T-shirt: Huck | Bolsa: Arezzo | Slipper: Moleca

Calça: tng | Blusa: Renner | Camisa Xadrez: C&A | Bolsa: Sem marca | Tênis: Converse All Star

Blusa: Espaço Fashion | Saia: C&A | Sapato: Issa London pra C&A | Bolsa: (de oncinha, aquela véia de guerra): Riachuelo

Calça: Riachuelo | Regata: C&A | Bolsa: Marisa | Tênis: H&M

Ufa! Overdose de look pro meu povo, hahaha!

Beeeijo ;*

Um comentário:

  1. Curti seus looks!!

    Um beijo! ♥
    Yasmin Christe,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir