quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Hot Pants


Eu sei que muita gente vai torcer o nariz e falar que isso é coisa de vó. Ok, normal, entendo... os hot pants, essas calcinhas maiorzinhas que vão até a altura do umbigo, bem com carinha de anos 50 () tem aparecido nas passarelas do mundo afora já faz algumas temporadas, mas parece não ter agradado muito aqui no Brasil. Bem, confesso que quando começaram a pipocar por aí, uns 2 anos atrás não dei muita importância, mas ultimamente tenho achado lindo! Amo essa estética cinquentinha.
Não sei se isso é coisa da minha cabeça, mas acho que ele deixa a mulher mais elegante. Ok que ele não é o modelo mais indicado pra tomar sol... a marquinha dele deve ficar no mínimo estranha, néam?! hihi. 
Pra quem gosta e tá afim de usar, aqui vai a dica: se você tem coxas grossas, é melhor evitar, porque ele termina no início da coxa, então, acaba deixando essa região muito em evidência!

Nesse verão tô super afim de aderir a essa tendência. E vocês?

Beeeijo ;*

4 comentários:

  1. acho bem bacana,mas não teria muita coragem de usar,mas acho bem legal :D
    armariocoloridoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Desejando um, mas ainda não encontrei um que me visesse vibrar...rs

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro, acho lindo!!

    Vem me visitar!?
    Um beijo, ♥
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir