sexta-feira, 11 de outubro de 2013

3 em 1 Hidratante Base Pure Effect Nivea Visage

Uma das coisas que mais gosto de fazer na vida é ir à farmácia. Hipocondríaca, eu? Não! O que eu gosto mesmo é de ficar na seção de beleza procurando produtinhos de beauté, haha. Num desses meus "passeios", encontrei o 3 em 1 Hidratante Base da Nivea, e como não resisto a uma novidadinha que prometa tirar o brilho da pele na hora da make, não pensei duas vezes e trouxe ele pra casa!
Bem, ele é um hidratante com cor e textura de base, e segundo a Nivea, ele uniformiza todos os tons de pele, reduz e controla a oleosidade e claro, hidrata a pele.

A textura dele é bem levinha e apesar dessa coloração, o efeito é translucido, ou seja, se adapta a qualquer tom de pele. Vou ser sincera, não notei muito essa coisa de uniformizar a pele. Achei só que a cor dele some e nem parece que eu passei nada. Sobre o efeito mate, também não notei muito! Ele dá sim uma secada na pele, mas nada muito radical a ponto de falar que deixou minha pele matificada. Tentei usar ele sozinho e não rolou, mas com pó eu adorei o resultado! Ele não deixa meu rosto com aspecto de "tô usando maquiagem", de tudo o que eu já usei até hoje, ele foi o que deixou minha pele mais natural. Uso bastante no dia a dia, quando quero uma make "nada" mesmo, sabe? E adoro porque com o pó, segura de verdade a oleosidade (diferente de algumas bases, que mesmo com o pó deixam minha pele oleosa).
O preço dele é bem amigo, paguei 20 dilmas na Farmácia Santana!

Beeeijo ;*

2 comentários:

  1. Fico super decepcionada com produtos que prometem maravilhas e não cumprem nem a metade, ainda mais nesse fator de controlar a oleosidade que é uma luta diária na minha vida kkk Ainda bem que você conseguiu se adaptar de alguma forma, #MenosMal.

    Amora me visite,
    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com.br/
    bjj

    ResponderExcluir
  2. Meu rosto é tão oleoso na zona t que vivo testando esses produtos que prometem reduzir a oleosidade, mas até agora não achei nenhum que cumprisse isso.

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir