quarta-feira, 27 de abril de 2011

Esmalte da vez: Antonia + Thaíssa + Glitter

O que eu fiz essa semana nas unhas pode parecer meio estranho pra alguns(as), mas como eu adooro uma coisa diferente, isso pra mim tá uma lindeza! rsrs
Vi em alguns blogs isso de pintar a unha do anelar com outra cor, e resolvi fazer a 1ª vez no carnaval (pena que não tenho fotos) com roxo e lilás e agora fiz uma coisa mais drag, com brilho!
Usei o Antônia da Rivka, e no anelar o 366 Glitter Forte por cima do Thaíssa, ambos da Hits Speciallitá. Nunca tinha usado esmaltes da Rivka e gostei muito, não dá trabalho pra esmaltar nem pra limpar e 2 camadas já foram suficientes. Quanto à secagem, pra mim foi indiferente pois usei óleo secante, então secou rápido de qualquer jeito. Só usei uma camada do Thaíssa pra servir como base pro glitter, e só precisei de uma camada deste também, já que ele é forte mesmo como indica na embalagem! Não preciso nem falar que o glitter foi chatinho pra limpar né?! Glitter é sempre glitter!
Sem flash
Com flash
O Rivka comprei numa lojinha de manicure no Centro e custou alguma coisa em torno de R$2,00 e os da Hits comprei faz tempo na Bel Salvador e não lembro o preço.

Gostaram?
Beeeeijo

2 comentários: