sexta-feira, 8 de abril de 2011

Esmalte da vez: Cajá Manga - Impala

Olha eu aqui com outro post de esmalteeeee! Dessa vez, tô usando o Cajá Manga, da coleção Tropicaliente da Impala que quando comprei mostrei nesse post aqui. Nunca tinha usado um esmalte amarelo pq achava q não combinava com a minha pele, mas resolvi comprar esse pq minha mãe achou bonitinho e tô a-man-do (valeu, mamadi!).
Sem flash
Super fácil de esmaltar e limpar. 2 camadas já foram suficientes mas fiquei na duvida se passava uma terceira, só que como já tinha também 1 camada de fortalecedor, acabei não passando pra não ficar muito grossa!
Sem flash
E já que o post é sobre esmalte, vou aproveitar pra falar de um presentinho que ganhei semana passada da Samadar do blog Arte de Meninas:
Quando abri o pacote e vi, achei que fosse só um chaveiro, mas eis que de repente...
... ele abria e vinha com uns "presentinhos" dentro...
...um mini palito e uma mini lixa! Muito fofo, né? Super prático, dá pra levar na bolsa sem ocupar espaço. Amei!

E aí, gostaram dessa cor? Me contem!
Beeeijo







Um comentário: