domingo, 17 de abril de 2011

Maquiagem: Tendência Outono/Inverno 2011

 Agora que o verão já foi embora (na teoria, pq na prática...) é hora de ver o que será tendência nas temporadas de outono e inverno. Mas não tô falando de roupas nem acessórios, e sim de maquiagem. Sim, isso mesmo: maquiagem! Foi-se o tempo em que só se lançavam tendência a cada 6 meses no vestuário, e hoje em dia as coleções esmaltes e maquiagem mudam de tempos em tempos, acompanhando sempre as estações e o que está em alta no mundo da moda. É por isso que hoje venho mostrar pra vocês 3 produtinhos da B Side Make Up que serão tendência nessa temporada fria:
Batom labial:
 O batom da B Side foi desenvolvido a partir de uma fórmula rica em pigmentos, de longa duração e acabamento suave. Com vitamina E, proporciona aos lábios uma super-hidratação e ótima cobertura. São várias opções de cores e efeitos para lábios sempre incríveis! Dica de cores: Nude Pink e Saint Tropez.


















Lápis de olhos 
Cor: Pretty Natural
Textura soft que proporciona traços precisos, esfumados incríveis e delineados profissionais. Esta cor quando aplicada e delineada, abre e ilumina o olhar! Dica: além de ser usado na marca d'água pode também ser aplicado e levemente esfumado no contorno inferior das sobrancelhas para destacar, e ainda, no contorno dos lábios para um look nude. Fórmula rica em vitaminas E e C, antioxidantes e emolientes que protegem os olhos de irritações. (Oftalmologicamente testado.)

Beeeijo


Um comentário:

  1. Boas dicas.
    Estou afim de experimentar um Nude, ver se combina comigo.
    Já essa Saint Tropez parece ser linda. =)

    ResponderExcluir