quarta-feira, 13 de abril de 2011

Esmalte da vez: Paparazzi - Impala

Não sou das maiores fãs de esmalte escuro, mas na véspera da minha formatura fui na manicure e vi esse esmalte que achei lindo. No dia não pintei, pq como eu tinha uma ocasião especial, queria usar uma coisa diferente. Enfim, na semana seguinte fui no shopping e o encontrei na Lojas Americanas (mostrei quando comprei aqui), e resolvi usá-lo essa semana. 
Achei bonitinho na unha, mas perdeu pontos comigo pq tô procurando até hoje o tal efeito perolado. Perdeu mais uns pontinhos pq como tive que usar 3 camadas, ficou parecendo preto de longe (não que eu não goste de preto, mas é q é uma cor básiquinha. hihi), e não foi tão dificil de limpar, apesar da cor intensa.
E vocês, gostam de esmalte escuro? Curtiram essa cor?

Beeeijo

Um comentário:

  1. Nooops! Não guesto de esmalte escuro! hauhauauaha
    Mas sua mão é tão fofis! hahaha

    ResponderExcluir