domingo, 10 de abril de 2011

Exposição: Ronaldo Fraga - Moda e litertura

Tá acontecendo no Shopping Paralela o 'Paralela Moda e Arte', evento de moda que teve desfiles entre os dias 07 e 09, e uma exposição com peças desenvolvidas por Ronaldo Fraga, que fica no shopping até o dia 17. Confesso que quando vi o line up não me empolguei muito pra ver os desfiles, pois, de todas as marcas que desfilaram só conhecia a Nina, Puket e as lojas de departamento C&A e Riachuelo. Fiquei tão sem ânimo que nem fui atrás dos meus contatos pra conseguir convite, mas mesmo assim fui pra lá ontem. Continuava sem muito ânimo pros desfiles, então fui logo conferir a exposição.
Os looks estão muito lindos, e super dentro do tema proposto. Gostei de quase todos (na verdade, acho que só não gostei de 1 ou 2). As peças estão super ricas nos detalhes e trazem algumas tendências do outono inverno. Fotografei as peças e os looks que eu mais curti:

Assim que entrei dei de cara com essa camiseta, achei a coisamaislindadessemundo (Ronaldo, não rola fazer uma dessa pra mim? hihi). Não fotografei o look completo pq não curti a saia, mas tirei foto do botão dela, um amor!

O detalhe das mangas, como se fossem poesias dá um toque todo especial ao vestido.


Amei esse blazer também achei hiperlindo (faz um pra mim, vai Ronaldo... hihi). O detalhe do bordado, fofo demais!

Sabe quando vc vê uma roupa que ama logo de cara que chega a arregalar os olhos e ficar de boca aberta? Então, foi isso que aconteceu quando vi esse vestido. De todas as peças, ele foi o meu preferido! Achei lindo o detalhe das andorinhas (se eu estiver errada me corrijam) nas mangas, o decote e o volume discreto. Super romântico!


Desse vestido o que eu gostei foi a combinação do azul com o preto.


O que mais me chamou atenção nesse look nem foram as peças, mas sim o lugar que ela estava. Como as cores que predominam nele são os tons de marrom e bege (e uns verdinhos de leve) achei lindo com o fundo de plantas e a iluminação (aliás, parabéns a quem fez a iluminação e a disposição dos manequins, combinou super com o bosque do shopping). O detalhe do broche é todo de fitas, mas de longe parece palha. Super bem feito, não?! Também adorei a combinação da renda com o tricô/crochê (sim, não sei diferenciar). 


Gostei do vestido da direira, achei tão romantiquinho, tão fofo...

 Não gostei desse look, mas os detalhes me chamatam atenção, são de cortiça!


Ainda não sei se amei ou odiei esse vestido. =S

E pra fechar, um dos looks que mais me chamou atenção: camisa alfaiataria + calça boyfriend. O mais diferente dele é a camisa que parece feita de papel. Vou falar que fiquei na dúvida se era mesmo papel ou um tecido que dá esse efeito. Como não podia tocar nas peças, voltei pra casa com essa questão na cachola!

E aí, gostaram? Espero que tenha dado pra mostrar um pouco dessa exposição pra quem não pode ir ver de perto! Ah, amanhã posto o look e o penteado de ontem.
Beeeijo


3 comentários:

  1. Adorei o post...queria ter ido a exposição!!!!
    Beijo e boa semana
    Helena

    ResponderExcluir
  2. Helena - Obrigada! E a exposição é linda, vale a pena mesmo!

    Munik - Vamo fazer campanha pro Ronaldo fazer um pra nós, aí dividimos! haha

    Beeeijo meninas.

    ResponderExcluir